CRIAÇÃO DE LOJAS VIRTUAIS.

Com uma loja virtual você poderá vender produtos ou serviços pela internet, sem a necessidade de um ponto físico. Pode funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem depender de horários comerciais ou de vendedores.

Para selar nosso primeiro contato você acaba de ganhar uma consultoria gratuita de 30 minutos.

Nessa consultoria você vai entender todos os benefícios que uma loja virtual pode trazer para o seu negócio.




    QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS?

    Visibilidade e Maior Alcance à Sua Marca

    Uma loja virtual pode alcançar clientes de diferentes regiões e países, aumentando a exposição e o reconhecimento da marca.

    Público Segmentado Interessado na Marca

    Pode usar ferramentas de marketing digital para atrair e fidelizar clientes que tenham interesse nos produtos oferecidos.

    Alcance Maior em Relação à Loja Física

    Uma loja virtual pode funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem depender de horários comerciais ou de vendedores.

    Possui um Ótimo Custo-Benefício

    Uma loja virtual tem custos operacionais menores do que uma loja física, pois não precisa pagar água, luz, telefone, etc.

    Diferenciação no Mercado

    Pode se destacar da concorrência ao oferecer produtos ou serviços exclusivo, personalizados ou de qualidade superior.

    Gerenciamento de Vendas Mais Eficaz

    Permite controlar e acompanhar todas as etapas do processo de venda, do recebimento até a entrega do produto ou serviço.

    Aumento da Lucratividade

    Pode aumentar a lucratividade da empresa ao reduzir os custos operacionais, aumentar as vendas e expandir o mercado.

    Profissionalismo e Segurança

    Transmite uma imagem de seriedade e confiança para os clientes, pois mostra qualidade e segurança nas compras.

    Independência do Consumidor

    Oferece, comodidade e praticidade para os consumidores que podem comparar preços antes de comprar.

    A SUA LOJA VIRTUAL DO SEU JEITO. O QUE JÁ OFEREÇO PARA VOCÊ:

    FAQ

    Perguntas Frequentes

    Não se preocupe se não entender alguma das etapas abaixo. Darei todo o suporte para que a sua loja virtual seja desenvolvida da melhor forma para você e sua empresa.

    Para que eu desenvolva uma loja virtual profissional para você, eu preciso que você me forneça:

    • Um domínio, que é o endereço da sua loja virtual na internet (por exemplo, www.sualoja.com.br) – se não tiver, darei tora a orientação de como adquirir um domínio.
    • Uma hospedagem, que é o serviço que armazena os arquivos da sua loja virtual e os disponibiliza na internet.
    • O objetivo da sua loja virtual, ou seja, qual é a finalidade dele, quais produtos ou serviços serão vendidos e as categorias.
    • O público-alvo da sua loja virtual, ou seja, quem são as pessoas que você quer atrair e atender com a sua loja virtual (por exemplo, idade, gênero, localização, interesses, necessidades, etc.).
    • Os requisitos da sua loja virtual, ou seja, quais são as funcionalidades e características que a sua loja virtual precisa ter para atender ao seu objetivo e ao seu público-alvo (por exemplo, botão do WhatsApp, checkout transparente, integração com Melhor Envio/Correios, integrações com redes sociais, etc.).
    • Os exemplos de lojas virtuais que você gosta ou não gosta, ou seja, quais são as lojas virtuais que você admira ou se inspira e quais são aquelas que você quer evitar ou se diferenciar (por exemplo, lojas virtuais de concorrentes, lojas virtuais de referência no seu segmento ou nicho de mercado, com designs ou conteúdos que você aprecia ou rejeita, etc.).
    • Os materiais da sua loja virtual, ou seja, todos os elementos que você já possui ou pretende criar para compor a sua loja virtual (por exemplo, logotipo da sua marca, slogan ou frase de impacto, textos sobre a sua empresa ou negócio, imagens dos seus produtos ou serviços, vídeos ou áudios explicativos ou promocionais, depoimentos de clientes satisfeitos, etc.).

    Sim, você pode cancelar o serviço de criação de loja virtual a qualquer momento, desde que respeite as condições do contrato que será assinado entre nós. O contrato irá especificar os prazos, as formas de pagamento, as penalidades por atraso ou cancelamento e os direitos e deveres de ambas as partes. 

    Sim, posso cuidar das suas redes sociais também! Um cliente em potencial pode estar em qualquer canal de mídia social, como Facebook, Instagram, Twitter ou LinkedIn. Ter uma otimização de negócios completa oferece a você as melhores chances de alcançar seu público e ficar em primeiro lugar!

    Terei o maior prazer em responder às suas perguntas através do meu e-mail (contato@fernandoeduardo.com.br) ou WhatsApp. Sinta-se à vontade para entrar em contato da maneira que for mais conveniente para você.

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